Repercussões Nacionais
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Cases de Sucesso
Estratégia de Comunicação: inauguração Outback Criciúma
Tivemos a honra de fazer parte de um momento histórico para Criciúma: a chegada do Outback Brasil à cidade. Desde o início, nos envolvemos ativamente na construção do Planejamento de Comunicação para a inauguração, atuando lado a lado com a equipe nacional da empresa e garantindo que cada etapa do lançamento tivesse a visibilidade e o impacto que uma marca desse porte merece.
Nosso trabalho começou muito antes da abertura oficial do restaurante e seguiu firme nas semanas seguintes, com ações planejadas para fortalecer ainda mais o posicionamento do Outback no Sul de Santa Catarina.Estruturação do Setor deComunicação da AFASC
Com objetivo de fortalecer o relacionamento da AFASC com a comunidade e a imprensa, gerando visibilidade, reconhecimento e engajamento, estruturamos o setor de Comunicação da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Atuamos de forma estratégica, produzindo conteúdos que refletem a essência da AFASC, promovendo uma comunicação acessível, acolhedora e alinhada aos valores da entidade.
Por meio do diálogo constante com os veículos de imprensa e com a comunidade, buscamos fortalecer laços, ampliar o alcance das iniciativas sociais e reforçar o compromisso da AFASC com a transformação social.Comunicação da OAB Subseção Criciúma
Desenvolvemos estratégias alinhadas ao posicionamento da OAB como uma entidade sóbria, moderna, proativa e acolhedora. Nossa atuação visa fortalecer a presença institucional, promover a valorização da advocacia e ampliar o diálogo com a sociedade.
Seguindo estes parâmetros, planejamos e executamos ações que unem informação qualificada, linguagem acessível e um tom humanizado, por meio da gestão integrada dos canais institucionais, produção de conteúdos educativos, informativos e institucionais, além do fortalecimento da relação com a imprensa.Reposicionamento doSindArroz-SC
Em um cenário onde a comunicação do Sindicato das Indústrias de Arroz de Santa Catarina (SindArroz-SC) estava estagnada há anos, aceitamos o desafio de transformar a narrativa e posicionar a marca como uma autoridade no assunto. Após um diagnóstico de comunicação, estabelecemos um plano para posicionar o órgão, caminhando lado a lado com a construção da credibilidade da marca.
Como fruto desse trabalho, não só conquistamos repercussões espontâneas em portais nacionais, como tornamos o Sindicato pauta recorrente na imprensa e entre as principais lideranças do Estado.Implantação do setor de Comunicação do Grupos Ezos
Unificamos e estruturamos a mensagem corporativa do Grupo EZOS desde a sua criação, impactando positivamente na construção e manutenção da autoridade de marca, credibilidade, posicionamento e reputação da holding. Em pouco mais de três anos implementando nossas estratégias, o grupo consolidou sua autoridade de marca em toda Santa Catarina e em regiões estratégicas do Brasil.
Com nossas produções jornalísticas, conseguimos evidenciar a magnitude do grupo e seu impacto positivo na comunidade e na economia, além de aumentar o conhecimento de marca da holding.
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